MotoGP, Alberto Puig: “Ainda estamos à procura de respostas”
Apesar das concessões, a Honda não arrancou bem esta temporada e o team manager Alberto Puig reconhece que a equipa está a testar muitas coisas porque anda à procura de respostas para a falta de rendimento. Nesse sentido, Puig lamentou a chuva que afetou o dia de testes em Mugello.
“A chuva mudou muito os planos, vamos esperar que não haja mais chuva para podermos aproveitar a tarde. Tínhamos algumas coisas para testar, algumas não vão ser testadas nestas condições, mas outras sim, mas as conclusões não vão ser tão claras como se tivéssemos tempo seco. É difícil saber se aquilo que estamos a testar funciona ou não”, disse, em declarações aos meios de comunicação do MotoGP durante o teste.
“Ainda estamos à procura de respostas, estamos a testar muitas coisas diferentes. Quando testas muitas coisas, é porque ainda não tens uma resposta clara para os teus problemas, por isso é que temos tantas partes. Estamos a usar as concessões que temos e estamos a testar muitas coisas para ver como corre. Quando as coisas não funcionam, é normal que um piloto não fique feliz. Estamos todos concentrados em tentar reparar a moto e ainda não discutimos o futuro. Mas vamos ter de tomar decisões durante o verão”, referiu.