MotoGP: A separação de Maverick Viñales da Yamaha
Nos últimos três anos, aconteceu duas vezes um piloto começar a queixar-se da sua equipa e acabar por ser dispensado. Depois de Johann Zarco em 2019, este ano aconteceu com Maverick Viñales.
No caso do francês, queixou-se do quadro e da potência da sua moto no Grande Prémio de Jerez. Numa conversa privada, falou de um “shit chassis” e de uma “shit power delivery”. Infelizmente para ele, uma câmara e um microfone estavam por perto e Zarco recebeu um aviso da equipa. Depois de fazer comentários semelhantes em Misano, o francês foi suspenso pela KTM.
No caso de Viñales, o problema começou com um comentário feito em Assen de que o Yamaha M1 só era competitiva quatro vezes por ano, comentário esse que nem era muito credível. Na corrida, foi segundo atrás de Quartararo, tendo sido o mais rápido em todas as sessões anteriores. Mais algumas bocas sobre os contratos levaram a que o mal já estivesse feito antes de Spielberg.
Depois de uma corrida em que nada conseguiu fazer, com Quartararo a segurar o terceiro lugar, Viñales começou a tentar destruir o motor da sua moto, atitude que levou a Yamaha a suspendê-lo e depois a dispensá-lo.
2cartwright
elderly gay men dating site https://speedgaydate.com/
free cats slots https://freeonlneslotmachine.com/
murka slots girls https://candylandslotmachine.com/
free slots for fun https://pennyslotmachines.org/