MotoGP: A carta de despedida de Jorge Lorenzo à Yamaha

Por a 10 Novembro 2016 17:34

O piloto espanhol está de saída para a Ducati na próxima temporada de MotoGP, colocando assim final a nove anos de ligação com a Yamaha. Por isso e através dos jornais espanhóis, Lorenzo, revelou a carta de despedida enviada à equipa que o vai ver sair no final do GP de Valência.

“ Após nove temporada pilotando uma Yamaha, no domingo vou subir pela última vez a uma M1. Será uma sensação estranha. Levo aqui quase um terço da minha vida, vivemos juntos 150 corridas, conseguindo 43 vitórias e 3 títulos Mundiais, caímos dezenas de vezes e voltamos a levantar-nos conseguindo juntos feitos incríveis. Estes 9 anos na Yamaha fazem parte da minha vida para sempre. São Irrepetíveis e inesquecíveis.

Quero agradecer à Yamaha e em especial a Lin Jarvis por-me terem dado a oportunidade de entrar diretamente numa equipa de fábrica quando apenas tinha 19 anos. Também agradecer o carinho e o esforço dos meus mecânicos, todos aqueles que estiveram desde o primeiro dia e aqueles que chegaram mais tarde, e dos engenheiros japoneses que sempre conseguiram dar-me uma moto vencedora. Sem vocês, não havia sido possível. Obrigado a todos!

Parto da Yamaha com a cabeça erguida e com a consciência tranquila de ter dado tudo em cada treino e em cada corrida, sabendo que tudo o que vivi aqui serviu para melhorar como piloto e pessoa.

No próximo ano tenho novos desafios, contudo na Yamaha temos um último objetivo: Tentar vencer a última corrida da temporada. Seria muito bonito despedir-me e poder oferecer esta prenda a quem confiou em mim.

Nos vemos en la pista!”

Jorge Lorenzo Guerrero

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x