MotoGP, 2022, EUA, Andrea Dovizioso não se arrepende de não se ter juntado à Aprilia
Andrea Dovizioso foi abordado pela Aprilia no final da época de 2020 para correr pela equipa a partir de 2021, depois de perder o lugar na Ducati. O italiano acabou por assinar pela SRT, que agora se chama RNF, numa altura em que a Aprilia está a passar por um período de maior sucesso. Dovi garante que não se arrepende da escolha que fez.
“Não há arrependimentos. Não porque não queria estar com a Aprilia. Pelo contrário, estou muito feliz com o resultado que atingiram, porque, no curto tempo em que estive com eles, vi que há uma atmosfera relaxada e produtiva, estou muito satisfeito. Também quero dar os parabéns ao Aleix, foi ele a levar a moto até à linha de meta, mas estou muito feliz pela Aprilia”, começou por dizer.
“Não podemos dizer que, como a Aprilia está a ganhar, eu também ganharia na Aprilia. Se usarmos esse argumento, estou numa moto do campeão do mundo. Se quisermos ter conversa de bar, podemos ter conversa de bar. Mas, se olharmos para os detalhes, há sempre explicações para o porquê de certas coisas acontecerem”, referiu.