MotoGP, 2021, Valência, Miller (1º): “É divertido pilotar aqui”
Jack Miller terminou hoje o dia como o piloto mais rápido em Valência. No entanto, não evitou uma queda no primeiro treino livre.
O piloto australiano que chega a 18ª e derradeira prova de MotoGP de 2021 no quarto lugar do mundial – com Johann Zarco a somente dois pontos! – somou este ano dois triunfos consecutivos, em Jerez e Le Mans, mas depois disso teve uma temporada irregular e com algumas quedas à mistura.
Esta sexta-feira, concluiu o dia com uma impressão positiva do circuito, apesar de no TL1 ter saído da linha ideal e perdido o controlo da Ducati de fábrica na pintura do asfalto na Curva 1, caindo.
“O piso estava muito escorregadio. Como era o primeiro treino livre, achei que podia experimentar outra linha, mas quando cheguei à superfície pintada caí. Aconteceu muito rápido, e agora esse erro vai para as minhas estatísticas, o que odeio ique aconteça”, disse Miller.
Apesar da queda, o australiano conseguiu terminar o primeiro treino livre em segundo no molhado. À tarde, melhorou e terminou a sexta-feira como o mais rápido do dia, com 0,012s de vantagem sobre o rival da Honda, Pol Espargaro.
“Conseguimos esquecer o outono de manhã com o espectáculo da tarde. Pude andar ao ritmo e com a pilotagem que pretendia. É divertido pilotar aqui, somos obrigados a mostrar toda a nossa habilidade e isso agrada-me. Valencia é um bom lugar para corridas de moto”, concluiu Miller.
1squalor
nms exocraft slots https://2-free-slots.com/
free slots black widow igt https://freeonlneslotmachine.com/
fre slots https://candylandslotmachine.com/