MotoGP, 2021, Valência, Joan Mir: “Sinto-me forte e gosto do circuito”
A última corrida do Campeonato do Mundo de MotoGP de 2021 terá lugar este fim-de-semana no circuito Ricardo Tormo em Valência. Na 18ª prova do ano, a Suzuki Ecstar está empenhada em encerrar em alta a sua campanha, depois de ter sido neste cenário que há um ano Joan Mir se consagrou campeão do mundo.
Em Portugal, há poucos dias, Joan Mir regressou em grande à forma ao garantir o segundo lugar no GP do Algarve. Mir regressa a Valência com a cabeça cheia de memórias do GP de 2020, onde conquistou o título mundial de MotoGP. O maiorquino fará questão de acrescentar mais uma boa memória este ano, e terá como objetivo nada menos do que um pódio.
Joan Mir:
“Venho para a última corrida da época de bom humor depois de ter conquistado o segundo lugar na semana passada em Portimão. Honestamente, sinto-me forte com a moto neste momento e gosto do circuito. No ano passado ganhei o título em Valência, por isso sinto uma sensação estranha, mas também uma sensação de alegria regressar aqui. Quero dar à equipa um ótimo resultado antes de entrarmos no inverno ”.