MotoGP, 2021 Silverstone: Miller à frente no TL3, Oliveira ainda 19º
Apesar da sessão começar com a liderança de Jorge Martin, acabaria com outra Ducati à frente quando Jack Miller superou todos no final
O Espanhol da Pramac começou por andar à frente do duelo entre irmãos dos Espargaró seguidos de Joan Mir, com a primeira queda de Jake Dixon em MotoGP alguns minutos depois do início da sessão.
Uns minutos depois, Mir dividia mesmo os dois irmãos com vantagem para a Aprilia de Aleix, e Miller era já quinto, o que com Zarco a seguir colocava uma série de Ducati à frente e Cal Crutchlow fechava o top 10.
A seguir, Aleix iria mesmo para a frente com Mir segundo e Nakagami a chegar a terceiro, mas mais atrás Marco Márquez e Quartararo estavam agora ambos no top 10 e juntos em pista, numa possível encenação da corrida.
Nos últimos segundos Jack Miller bateu mesmo o tempo Martin para depois se colocar no comando e deixar Aleix Espargaró segundo a 98 milésimas, enquanto Pol Espargaró caia e Binder aparecia em 9º como melhor KTM, enquanto Miguel Oliveira ainda não tinha passado de 19º.