MotoGP, 2021, Algarve – Miguel Oliveira: “Estamos longe do que ambicionamos”
O piloto português passou hoje por momentos difíceis com a sua moto no treino livre da manhã, melhorou ligeiramente à tarde, mas não passou ao Q2, partindo amanhã da sexta linha para a corrida de MotoGP do GP do Algarve.
Miguel Oliveira larga amanhã do 17º lugar na grelha para a prova portuguesa, a penúltima corrida do ano antes de Valência. Com esse resultado há ainda trabalho a fazer para ter se obter a configuração para a corrida, onde amanhã o piloto de 26 anos, natural de Almada pretende fazer uma corrida de recuperação. ‘Foi uma qualificação difícil‘, reconheceu o piloto da KTM.
“Senti que tínhamos encontrado um pouco mais de velocidade e ritmo, mas não o suficiente e estamos ainda longe do que ambicionamos e conseguimos fazer”.
‘A equipa da Tech 3 foi ligeiramente mais rápida do que nós, e portanto vamos tentar ver aquilo que podemos dai retirar a nível de ideias para a nossa moto. Precisamos de analisar e ver que especificações da moto podemos usar amanhã’.
‘Sair da 17ª posição não é a melhor posição de partida para o meu GP de casa, mas dei o meu melhor e amanhã é outra oportunidade. De qualquer das formas, a corrida aqui é longa e esperamos ganhar várias posições. Esperemos que o resultado seja um pouco melhor’.
2bangkok
harrington slots buffet https://2-free-slots.com/
lucky 7 slots in moline https://freeonlneslotmachine.com/
luckyland slots casino https://pennyslotmachines.org/