MotoGP, 2021, Jerez – Oliveira (16º): “Amanhã será uma longa maratona”
O piloto português da KTM concluiu a primeira sessão de qualificação em terceiro lugar, mas viu a volta mais rápida ser anulada por ter excedido os limites de pista. Miguel Oliveira sai da sexta linha, determinado como sempre a dar o seu melhor com enorme determinação.
Miguel Oliveira assumiu dificuldades na qualificação do Grande Prémio de Espanha em MotoGP. O piloto luso parte amanhã da 16.ª posição, nada é impossível, até porque é habitual surpreender-nos com excelentes arranques a recuperar lugar, mas sobretudo o que mais interessa é que diz sentir-se confortável sobre a sua moto.
Miguel Oliveira: “Foi uma qualificação difícil, com a minha melhor volta a ficar cancelada. Partir da sexta linha da grelha é aquilo que teremos de encarar para amanhã. O ponto positivo é que temos um bom ritmo de corrida, sinto-me confortável com a moto em condições de corrida”.
“Amanhã será uma longa maratona neste circuito de Jerez, mas estou preparado, a equipa também, sinto que podemos fazer um bom resultado. espero…”