MotoGP, 2021, António Lima, MCE: “Por nós, estamos prontos a receber um Grande Prémio no Estoril!”
Segundo a Dorna, após o cancelamento da Tailândia, um evento de substituição está atualmente em consideração… porque não o regresso ao Estoril?
Com a confirmação há minutos de mais um Grande Prémio cancelado, o da Tailândia em Buriram, que teria tido lugar 17 Outubro, e com um segundo Grande Prémio já marcado para o Autódromo Internacional do Algarve a 7 de Novembro, pensou-se imediatamente se não faria sentido ter um Grande Prémio no Estoril…
Quem melhor consultar que António Lima, Diretor do Motor Clube do Estoril, que cumpriu recentemente o seu 20º Aniversário, (o Clube, não o António!) e um dos homens mais experientes na MotoGP, tendo estado à frente de Grandes Prémios como a China, Qatar e Turquia, além de numerosos GP de Portugal no passado com a equipa dos “laranjinhas”?
O gestor português, agora diretor de corridas do CEV e com as malas aviadas para Aragón, no entanto, confirmou que até agora não houve qualquer abordagem, nem comunicações nesse sentido.
Mas também acrescentou, com a inferência óbvia a recentes melhoramentos na pista, deixando tudo em aberto: “Embora por nós, claro, estamos prontos a receber um Grande Prémio!”
Os laranjinhas estão ansiosos mas prontos queremos o Miguel Oliveira no Estoril.