MotoGP, 2020, Le Mans: O jogo da KTM, de Espargaró a Oliveira

Por a 6 Outubro 2020 17:00

Depois de conhecer glória, com duas vitórias inéditas este ano, a fábrica austríaca teve momentos mais difíceis em Barcelona, embora algum azar também tenha tido influência nisso. Como se sairão em França?

O impressionante passo em frente da KTM em 2020 é ilustrado pela pergunta “o que correu mal?” depois de apenas uma corrida sem uma KTM no pódio.

Pol Espargaró (KTM Red Bull Factory Racing) vai tentar corrigir isso, depois de estar constantemente na luta pelo pódio mas perder o rumo na fase final das corridas…

Do lado do seu colega de equipa, o estreante Sul-Africano Brad Binder vai querer resolver alguns dos problemas que o têm afetado desde aquele atordoador desfecho de uma vitória de estreia em Brno e voltar a andar na frente.

O vencedor do GP da Estíria Miguel Oliveira (KTM Red Bull Tech 3) também não pode ser eliminado da contabilização entre os da frente, até porque, tendo dado à Tech3 a sua única vitória em MotoGP em 20 anos, é a coqueluche da equipa e Le Mans é um circuito de travagens, onde o português é muito forte e quer regressar ao topo depois do desaire em Barcelona…

E o que poderá fazer o seu companheiro de equipa estreante Iker Lecuona, que tem vindo a exibir melhorias constantes?

author avatar
Paulo Araújo
Jornalista especialista de velocidade, MotoGP e SBK com mais de 36 anos de atividade, incluindo Imprensa, Radio e TV e trabalhos publicados no Reino Unido, Irlanda, Grécia, Canadá e Brasil além de Portugal
5 2 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x