MotoGP, 2020: Jack Miller foi submetido a uma cirurgia na perna
Jack Miller da Ducati tem vindo a esconder o quanto um grave acidente de motocross há quatro anos ainda o incomodava
Desde então, cãibras e mal estar têm sido seus companheiros constantes. Mas agora em Barcelona, os reforços de metal foram removidos.
Imediatamente após o final da temporada da classe MotoGP em Portugal, Jack Miller, cujo lema é “em caso de dúvida, gás a fundo!“, foi submetido a uma operação já planeada. O australiano teve um grave acidente de motocross em 2016, que o deixou com placas na canela.
Como resultado do acidente, Miller tinha sido operado e foram inseridas placas na barriga da perna com parafusos para consertar os dois ossos partidos.
Nessa altura, o segundo no GP de Portimão ainda corria para a Marc VDS no MotoGP.
Em Barcelona, no Hospital Universitário Dexeus, o metal foi agora removido e Miller escreveu aos seus fãs numa história do Instagram bem-humorada: “Agora, tudo parece mais fácil.”
A partir de 2021, Miller vai pilotar uma Ducati de fábrica, a que foi promovido juntamente com o seu ex-colega de equipa na Pramac, Francesco Bagnaia.
Miller estava no sétimo lugar da classificação geral do Mundial após 14 corridas, mas devido ao domínio de Miguel Oliveira, não conseguiu despedir-se da Pramac com uma vitória.
- Tweet
-
- Pin It
-
MotoGP, Marc Márquez (Team Gresini): “Preferia outra pista para a final”5 Novembro 2024 15:23