MotoGP, 2020, Europa: Rossi testa negativo ao Covid-19

Por a 6 Novembro 2020 09:30

Agora, o Doctor precisa de um segundo teste negativo para ser autorizado a competir no Grande Prémio da Europa, mas viajou para Valência sem se desmotivar, embora para já perca os treinos de hoje

Ontem, quinta-feira, 5 de Novembro, Valentino Rossi, da Yamaha Monster Energy, fez um teste de PCR e o resultado deu negativo para o vírus Covid-19.

De acordo com a lei italiana, o piloto da Yamaha foi autorizado a acabar com o seu auto-isolamento e a participar novamente em actividades sociais.

Rossi aproveitou esta oportunidade para voar para Valência, Espanha, ontem à noite.

Hoje, sexta-feira, 6 de Novembro, fará um segundo teste de PCR enquanto Gerloff o substitui nos treinos livres e, se o resultado for negativo novamente, poderá reunir-se com a sua equipa de MotoGP da Yamaha Monster Energy no Sábado e participar no Grande Prémio de Europa deste fim de semana. Se Rossi testar positivo, então o piloto substituto Garrett Gerloff tomará o seu lugar para o resto do Grande Prémio, como anunciado previamente.

author avatar
Paulo Araújo
Jornalista especialista de velocidade, MotoGP e SBK com mais de 36 anos de atividade, incluindo Imprensa, Radio e TV e trabalhos publicados no Reino Unido, Irlanda, Grécia, Canadá e Brasil além de Portugal
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x