MotoGP, 2020, Barcelona: Crutchlow escorrega e faz rotura de ligamentos
A maré de azar de Cal Crutchlow não termina. Depois do piloto da LCR-Honda ser obrigado a desistir em Misano por causa das consequências de sua cirurgia no antebraço, em Barcelona escorregou ao sair da cabine onde os testes PCR se realizam e sofreu uma rotura de ligamentos no tornozelo esquerdo.
Isto mesmo foi confirmado pelo Dr. Max Ibaez, que faz parte da equipa do médico do MotoGP Dr. Xavier Mir.
O piloto britânico de 34 anos vinha de um exame ao seu antebraço, após ter sido operado por queixas de “pump arm”. Mas depois da operação, o antebraço inchou bastante até ao ponto ficar tão grosso quanto a sua coxa, porque muito líquido havia-se acumulado.
Em Misano, Cal Crutchlow foi obrigado a desistir devido às fortes dores, mas não perdeu a esperança: “Vou continuar a treinar. Claro que não posso fazer uma fisioterapia ao meu braço, mas vou usar a câmara de pressão e tirar o líquido. O braço simplesmente precisa se curar melhor.”
Crutchlow estava nesta altura feliz, afirmando que a cicatriz estava muito melhor há uma semana.Agora e apesar do novo contratempo à saída clínica móvel, “todos os esforços serão feitos para o Cal Crutchlow iniciar o fim de semana da Catalunha na sexta-feira, como planeado”, disse fonte da LCR-Honda.
Para Crutchlow, a cirurgia no antebraço foi a sua segunda cirurgia este ano, uma vez que na abertura da temporada em Jerez o britânico havia sofrido uma fratura na clavícula esquerda que resultou em cirurgia.
- Tweet
-
- Pin It
-
MotoGP, Johann Zarco: “Ser o mais velho da grelha dá-me uma motivação extra”13 Dezembro 2024 17:13
-
MotoGP, Stefan Bradl: “Barcelona foi a minha última corrida”1 Dezembro 2024 13:18
-
MotoGP: Prima Pramac Racing, de campeões do mundo ao ponto zero em Barcelona22 Novembro 2024 09:54
-
MotoGP: Nova identidade de marca com novos logos em 202519 Novembro 2024 12:26