MotoGP, 2020, Aragón: Rossi positivo ao Covid-19 vai falhar as corridas de Aragón
A notícia foi lançada por Rossi nas redes sociais: “Estou com raiva, sempre respeitei todas as medidas relacionadas ao Covid-19”, disse o nove vezes campeão mundial.
Na véspera do fim de semana de Aragão, a má notícia vem de Valentino Rossi, que devido a problemas de saúde relacionados ao Covid-19, escreveu através de um post nas redes sociais que será forçado a faltar pelo menos à primeira corrida de Aragão.
“Infelizmente esta manhã acordei a não me sentir bem” – escreveu Vale nas redes sociais. “Os meus ossos estavam doridos e também tive uma leve febre, então imediatamente liguei para o médico que fez o teste para Covid-19 duas vezes. O teste rápido do PCR acabou a dar negativo, assim como o teste que fiz na terça-feira. Mas o segundo, o resultado que chegou esta tarde às 16h00 foi, infelizmente, positivo. Sinto muito em dizer que vou ter que faltar à corrida de Aragão.”
Estas foram as palavras perturbadoras do nove vezes campeão mundial. Agora, coloca-se uma outra questão – Quem o pode substituir?
Fala-se na possibilidade Jorge Lorenzo, que continua à espera de voltar às pistas, depois de testar apenas em Sepang em Fevereiro, e Portimão, em Outubro. Além disso, o Covid-19 também “bloqueou” o seu papel como piloto de testes da Yamaha e este seria o momento perfeito para entrar no paddock como substituto.