MotoE, França, Corrida 2: Matteo Ferrari redime-se e vence segunda corrida
Matteo Ferrari (Felo Gresini MotoE) foi o vencedor da segunda corrida do Grande Prémio de França de MotoE. O italiano cumpriu as oito voltas em 13:28.079 minutos, batendo Jordi Torres (Openbank Aspar Team) por 712 milésimos, com Héctor Garzó (Dynavolt Intact GP MotoE) em terceiro, a 1.693 segundos.
Foi uma corrida com algumas semelhanças ao que tinha sido visto na corrida da manhã, com Matteo Ferrari a arrancar novamente da pole position e a perder de novo posição para Héctor Garzó. Torres e Garzó voltaram a lutar pela vitória, mas, desta vez, Ferrari não caiu e também esteve nessa luta. O italiano teve de cumprir uma long lap penalty a meio da corrida, mas voltou para a pista em terceiro quando o fez, conseguindo depois ultrapassar Garzó, fazendo o mesmo a Torres, vencedor da primeira corrida, no início da última volta.
Mais atrás, a mais de três segundos do vencedor, Mattia Casadei levou a melhor sobre Nicholas Spinelli na luta pelo quarto lugar, com Andrea Mantovani a terminar em sexto, à frente de Randy Krummenacher, Kevin Zannoni, Alessandro Zaccone e Hikari Okubo, que completou o top-10.