María Herrera à procura de patrocinadores

Por a 21 Fevereiro 2016 12:32

Atualmente sem equipa para 2016, María Herrera está a tentar todas as soluções para se manter no Mundial de Moto3, onde marcou presença nas últimas três épocas.

Numa fase em que falta apenas um mês para o início da nova época, o pai de María Herrera, Antonio, explicou que está a pensar em “realizar um projeto de crowdfunding”, pois não tem conseguido encontrar patrocinadores que garantam a continuidade no Mundial.

Apesar de esta não ser uma situação fácil, segundo Antonio Herrera,  ” a María continua a trabalhar como se não acontecesse nada. No entanto é uma frustração, uma vez que é uma piloto que já obteve êxitos. Vamos ser capazes de unir esforços e garantir que continua no lugar que merece”.

O pai da jovem piloto espanhola explicou ainda que não chegou a acordo com  RBA Racing Team. “Fui informado que contratar um terceiro piloto não era a melhor solução”.

Recorde-se que María Herrera ficou sem equipa já em 2016, pois a sua anterior formação, a Laglisse anunciou a sua retirada do Mundial de Moto3, onde esteve no ano passado com a Husqvarna. A Dorna no entanto poderá ser uma ajuda importante pois interessa ao promotor do campeonato ter uma piloto rápida, como Herrera mostrou por várias vezes em 2015.

 

 

author avatar
Alexandre Melo
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x