Mahindra dá as boas-vindas ao regresso da Peugeot ao Mundial de Velocidade

Por a 9 Novembro 2015 16:32

A próxima temporada do Mundial de Moto3 vai contar com o regresso da Peugeot, o mais antigo construtor de motos do mundo. A marca francesa vai regressar pela mão do Grupo Mahindra. que em 2014 comprou 51% da divisão de motociclos da Peugeot. Este regresso será feito em associação com a SaxoPrint Racing Team Germany, que terá como pilotos o experiente Alexis Masbou e o britânico John McPhee.

Segundo Mufaddal Choonia, diretor geral da Mahindra Racing, “somos uma força em crescimento no paddock de Moto3 e a introdução da divisão de motociclos da Peugeot no nosso alinhamento vai trazer uma série de benefícios técnicos para a Mahindra, assim como vantagens da marca para a Peugeot Motocycles. Acredito que o trabalho extensivo que temos levado a cabo com a MGP3O no nosso novo centro técnico em Itália vai resultar em maiores sucesso em pista para a Mahindra Racing e para a Peugeot Motocycles”.

Recorde-se que a parceria Mahindra-Peugeot garantiu em 2015 o título italiano de Moto3 por intermédio de Marco Bezzecchi embora no Mundial, as motos indianas tenham tido um sucesso limitado com a equipa Aspar, que conseguiu apenas um pódio esta época, com Francesco Bagnaia.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x