CEV Repsol, 2021: Portimão a seguir para o Campeonato Mundial Júnior CEV
A ação em pista começa a partir de 2 de Julho na pista portuguesa
Depois da vista do CEV Repsol ao Circuito de Barcelona-Catalunya, é tempo de se prepararem para a 4ª Ronda em Portugal no icónico Autódromo Internacional do Algarve.
O programa inclui uma corrida para o Campeonato Mundial de Juniores de Moto3, em que o líder permanece Daniel Holgado (Aspar Junior Team).
Já não é um recorde de 100% para o espanhol, mas ainda assim vai em quatro vitórias de cinco corridas, e no AIA procurará fazer cinco de seis.
No entanto, os rápidos suspeitos habituais estarão a tentar detê-lo: Ivan Ortola (Team MTA), David Muñoz (Avatel Cardoso Racing), David Salvador (TM Racing Factory Team), Jose Antonio Rueda (Team Estrella Galicia 0,0), David Alonso (Aspar Junior Team) e mais, todos eles à procura das suas primeiras vitórias.
Mario Aji (Astra Honda Racing Team) e Takuma Matsuyama (Asia Talent Team) também têm sido rápidos e o primeiro continua à procura do primeiro pódio, e o segundo duma primeira vitória, e ambos têm estado perto.
Scott Ogden (Aspar Junior Team) também procurará ficar com essa luta na frente, pois o britânico subiu ao seu primeiro pódio em Barcelona, e Syarifuddin Azman (SIC Racing) será um dos a observar.
O malaio jogou as suas cartas mesmo na Catalunha, para obter a primeira vitória de sempre do Moto3 JWCh e juntar-se a Holgado como vencedor em 2021.
Conseguirá ele manter essa forma na corrida em Portugal?