Moto3: Tony Arbolino na pole
Tony Arbolino conquistou a pole position para o Grande Prémio da Comunidade Valenciana de Moto3. O piloto italiano conseguiu a sua segunda pole do ano, ao bater Nakarin Atiratphuvapat por 0.244s. John McPhee completa a primeira fila.
Atiratphuvapat foi a grande surpresa da sessão, uma vez que a liderou, por muito tempo, tendo depois caído até oitavo, sendo que, na sua última tentativa, subiu a segundo. Arbolino também esteve bem, fazendo o melhor tempo nas suas duas últimas voltas.
O quarto lugar foi para o turco Can Oncu, campeão do Red Bull Rookies Cup, que faz sua estreia este fim de semana, como wildcard da KTM. Aron Canet vai arrancar de quinto e Marco Bezzecchi de sexto. O campeão do mundo e ‘rei da pole’, em 2018, Jorge Martin, arranca apenas de 13º.
Para o Oncu, nem uma palavra!!
Alguém que tem ganho tudo no Rookies Cup,na estreia na Moto3 faz o 4° tempo e não me admirava nada se ganhar a corrida.
Mas os especialistas ainda não repararam nele!!!
Aconteceu um erro na publicação da notícia que entretanto já foi corrigido. Ao apresentado em cima, falta este parágrafo:
“O quarto lugar foi para o turco Can Oncu, campeão do Red Bull Rookies Cup, que faz sua estreia este fim de semana, como wildcard da KTM. Aron Canet vai arrancar de quinto e Marco Bezzecchi de sexto. O campeão do mundo e ‘rei da pole’, em 2018, Jorge Martin, arranca apenas de 13º.”
Só agora reparei, devido ao seu comentário na notícia da corrida de hoje. Obrigado pelo aviso.