Moto3 – Romano Fenati: “Fiquei impressionado com a capacidade de travagem da Honda”
Depois da sua dispensa da equipa VR46, Romano Fenati, ficou sem moto até ao último mês de novembro, altura em que subiu na Honda da Ongetta Rivacold, com as quais vai estar no Mundial de Moto3 em 2017.
‘Passei por um mau momento, foi uma crise”, admitiu Fenati em entrevista à Gpone.com acrescentando que: ”Consegui transformar esta experiência num fator positivo para mim. Às vezes as coisas simplesmente acontecem, e outras vezes é o destino, mas quando uma porta se fecha às vezes outra maior se abre. Quero fazer uma boa temporada no próximo ano”.
Quanto ao favoritismo que é atribuído ao piloto italiano, Fenati lembrou que “não tenho de provar nada a ninguém. A minha primeira corrida será contra mim mesmo e em 2017 quero chegar ao Grande Prémio da Austrália com mais pontos do que aqueles que tinha este ano”
Romano Feniti acrescentou ainda que gostou do primeiro contato que teve com a sua nova moto e sublinhou que: “”A Honda é muito confortável, e fiquei impressionado com a capacidade de travagem, é incrível e podemos ser rapidamente agressivos com a moto”.