Moto3, Países Baixos, T2: Masia bisa em sessão com poucas melhorias
Jaume Masia (Leopard Racing) foi o piloto mais rápido da segunda sessão de treinos do Grande Prémio dos Países Baixos de MotoE. O espanhol fez a sua melhor volta em 1:41.692 minutos, batendo Romano Fenati (Rivacold Snipers Team) por 290 milésimos, com David Muñoz (BOE Motorsports) em terceiro, a 423 milésimos.
Foi uma sessão de treinos bastante morna, com as melhorias em relação à primeira sessão a surgirem apenas no final, sendo que apenas alguns pilotos conseguiram melhorar a marca. Masia esteve perto, mas não bateu o seu registo da manhã, apesar de terminar o primeiro dia na frente. Stefano Nepa termina em segundo, com Fenati em terceiro, Muñoz em quarto, Xavier Artigas em quinto, David Alonso em sexto, Riccardo Rossi em sétimo, Diogo Moreira em oitavo, Ayumu Sasaki em nono e Daniel Holgado em décimo. Adrian Fernández, Andrea Migno, Kaito Toba e Joel Kelso completam o top-14, sendo que, de todos estes pilotos, apenas Fenati, Muñoz, Alonso, Holgado, Fernández e Toba melhoraram na segunda sessão.
A terceira sessão de treinos, que ainda contará para apurar pilotos diretamente para a Q2, tem início agendado para amanhã às 7h40.