Moto3: Max Biaggi em estreia com Arón Canet
É um novo desafio que Arón Canet irá enfrentar a partir de 2019. O piloto espanhol vai continuar em Moto3, mas, tal como já foi anunciado, não ao serviço da Estrella Galicia, equipa que representa desde 2016.
Canet defenderá as cores da equipa do antigo piloto Max Biaggi, Max Racing Team, conjunto que chega finalmente ao Mundial após passagens no FIM CEV bem como no Campeonato de Itália de Velocidade (CIV). Tudo foi conhecido através de uma publicação do piloto de apenas 19 anos na sua página oficial na rede social Facebook.
Ao contrário dos últimos três anos, em que pilotou uma Honda, desta feita Arón Canet estará aos comandos de uma KTM, num projecto que será certamente seguido com muita atenção, pois também terá Max Biaggi no muro das boxes na função de chefe de equipa do seu próprio conjunto.
De referir que a chegada da equipa de Max Biaggi ao Mundial teve igualmente a forte contribuição de Peter Öttl, pai do piloto de Moto3, Phillip, que em 2019 vai ascender ao Moto2. Uma sinergia que resultou na fusão da Max Racing Team com a Schedl GP.