Moto3: Marco Bezzecchi domina e vence
Enea Bastianini terminou em segundo lugar, fazendo umas últimas quatro voltas fantásticas e conseguindo recuperar cerca de 2s de desvantagem para o grupo da frente e ainda terminar no lugar intermédio do pódio. O piloto da Leopard Racing chegou ao segundo posto apenas a duas curvas do fim, numa boa ponta final, regressando aos pódios duas corridas depois.
Jorge Martin também fez uma excelente corrida, tendo em contas as suas limitações no pulso, e terminou em terceiro. O espanhol foi o único piloto a rodar em primeiro, tirando, claro está, Bezzecchi, mas não conseguiu melhor do que o lugar mais baixo do pódio, posição conquistada na entrada da última curva a Jaume Masia, que teve um final desastroso. O espanhol desceu de segundo a sexto nas duas curvas finais.
Nas contas do campeonato, Bezzecchi aumentou para 12 pontos a vantagem para Martin. Fabio di Giannantonio foi 11º, mas mantém o terceiro posto, tendo Aron Canet – 10º na Áustria – a três pontos e Bastianini fecha o top 5, a apenas um ponto de Canet.