Moto3: Joan Mir e Livio Loi na Leopard em 2017

Por a 22 Setembro 2016 18:07

A Leopard Racing anunciou a sua equipa para a próxima época em Moto3, onde vai novamente dispor de duas Hondas NSF250R, depois de este ano ter trocado para a rival KTM, que acabou por não trazer os resultados esperados. A Leopard regressa assim a uma parceria que deu excelentes resultados em 2015, pois foi com a Honda que Danny Kent conquistou o título mundial de Moto3 nesse mesmo ano. No entanto e ao contrário das últimas épocas, a Leopard não terá três pilotos, mas sim dois.

Em termos de pilotos a Leopard terá nas suas fileiras em 2017 novamente o espanhol Joan Mir e recrutou Livio Loi, que irá substituir Andrea Locatelli que vai subir ao Moto2. Cai também Fabio Quartararo, que este ano tem sido uma das grandes desilusões da temporada, não conseguindo corresponder todas as expectativas que recaem sobre o jovem piloto francês.

Em relação a esta continuidade na Leopard, Joan Mir, que este ano estreou-se a vencer em Moto3, não escondeu estar “muito contente com a renovação do contrato. Agradeço a toda a equipa o facto de ter confiado em mim e nas minhas capacidades. Na próxima época vamos continuar a trabalhar para que em conjunto seja possível oferecer os resultados que a equipa merece”.

Já Livio Loi, que está em Moto3 desde 2013, confessou que a transferência para a Leopard Racing é um “sonho tornado realidade, pois é a equipa que em 2015 conquistou o Mundial. No próximo ano vamos fazer um grande trabalho em conjunto”.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x