Moto3: Danny Kent com a KTM em Le Mans

Por a 5 Maio 2017 07:46

O piloto britânico está de regresso ao Mundial de Moto3 e à KTM, depois de ter abandonado a equipa da Kiefer Racing de Moto2.

Kent vai participar na próxima terça-feira num dos dias de testes que aKTM Ajo, vai realizar em Jerez e está confirmada a sua participação no GP de França, com um wild-card.

Danny Kent alinhou durante quatro épocas na classe mais baixa do Mundial de Motociclismo, tendo sido campeão do Mundo em 2015 com a Honda. O piloto britânico regressou em 2016 à classe de Moto 2, depois de uma experiência fracassada em 2013 com a Tech 3, acabando por abandonar Kiefer Racing com efeitos antes do GP das Américas.

Agora Danny Kent foi chamado por Aki Ajo para avaliar e dar seu ponto de vista sobre o KTM RC250 GP utilizada no Campeonato do Mundo e a sua colaboração com a marca austríaca vai terminar com a participação no GP de França, onde vai alinhar ao lado de Niccolo Antonelli e Bo Bendsneyder e os pilotos da KTM.

“Depois de ter tido conhecido da situação de Danny Kent a Red Bull e a KTM acharam que podia ser positivo pedir que ele testasse e desenvolvesse a nossa moto. Danny é um piloto que já fez parte da nossa equipa, sabemos como trabalha e acreditamos que com a sua experiência podemos ter um ponto vista muito interessante para o desenvolvimento técnico da nossa moto”, sublinhou Aki Ajo, responsável pela equipa da KTM.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x