Moto3: Antonelli e Bendsneyder na Red Bull KTM Ajo em 2017
Depois de ontem ter sido anunciada a equipa da Red Bull KTM Ajo de Moto2, hoje foi a vez de ter sido revelada a formação que irá competir no Mundial de Moto3 em 2017. Os pilotos serão Bo Bendsneyder e o novo recruta Niccolò Antonelli, que vem da Ongetta Rivacold e irá substituir Brad Binder que sobe ao Moto2, onde será colega de equipa de Miguel Oliveira. Uma formação forte e que promete lutar pelos primeiros lugares ao longo da próxima época.
Em relação a esta mudança de equipa, Antonelli confessou estar “muito contente, pois é um sonho tornado realidade. Esta equipa já produziu diversos campeões e está sempre nos lugares da frente. O objetivo é lutar pela vitória em todas as corridas ou pelo menos estar no pódio, quando não é possível atingir essa meta. Quero melhorar o que já fiz nos últimos dois anos no Mundial”.
Já Bo Bendsneyder, que irá em 2017 enfrentar a sua segunda época nesta categoria revelou que é uma “grande oportunidade ter a possibilidade de estar com esta equipa mais um ano. Temos de manter os nossos pés no chão e trabalhar muito todos os dias. Será bom estar ao lado de outro pilotos. Senti-me muito confortável com o Brad e tenho a certeza que vai suceder o mesmo com o Niccolò”.
Recorde-se que este ano a Red Bull KTM Ajo prepara-se para conquistar o título de pilotos em Moto3 com Brad Binder, sendo que o piloto sul-africano poderá já fechar as contas do título na próxima ronda, o GP de Aragão.