Moto3, 2021, Algarve – Q2: Garcia 1º, desaire de Acosta
O espanhol que regressou às pistas em Portimão após lesão, estabeleceu um novo recorde de volta em Portimão na Moto3 para reclamar a pole a McPhee. O líder do título, Acosta, tem muito trabalho a fazer no domingo.
Filip Salac (CarXpert PrüstelGP) estabeleceu o tempo de referência inicial, um 1’47,811, para ficar 0,008s à frente de Ayumu Sasaki (Red Bull KTM Tech3) e Acosta, antes que o líder do FP3 McPhee subisse à frente do número 37. Depois de duas voltas rápidas, Foggia estava em nono e 0,4s a menos na volta mais rápida de Salač.
Rodando juntos, Sasaki, Acosta e Jaume Masia (Red Bull KTM Ajo) cruzaram vão à frente de Acosta. Mas havia setores vermelhos em todos os lugares. Garcia estava a impressionantes 0,7s do tempo de Salač na terceira divisão, e além da linha, Garcia foi para primeiro por meio segundo. Masia subiu para segundo, mas a última volta de Acosta foi cancelada, então o melhor que conseguiu foi oitavo.
Agora, Acosta tem muito trabalho pela frente. Foggia foi o sexto, mas com sua melhor marca pessoal, o italiano foi mais rápido.
russia gay dating profiles https://speedgaydate.com/
play free slots online https://2-free-slots.com/
500 nations free slots https://freeonlneslotmachine.com/
las vegas world slots free https://candylandslotmachine.com/
free kronos slots for fun https://pennyslotmachines.org/