MotoGP – GP da Malásia: Miguel Oliveira com vitória limpinha
Sem ‘espinhas’ é o que se pode dizer da segunda vitória consecutiva do piloto português da Red Bull KTM Ajo no Mundial de Moto2.
Miguel Oliveira não deu qualquer hipótese a concorrência a exemplo do que já tinha acontecido na Austrália, e foi verdadeiramente demolidor no Grande Prémio da Malásia, penúltima ronda do Mundial, liderando da primeira à última das 19 voltas da corrida.
Assumindo o comando logo na primeira curva, Oliveira deixou uma única imagem para os seus adversário que foi a traseira da sua KTM.
O andamento endiabrado de Miguel Oliveira foi improprio para Franco Morbidelli, o novo Campeão do Mundo de Moto2, acompanhar, permitindo mesmo que Brad Binder, desse à KTM a segunda dobradinha da temporada.
A vitória de Oliveira ajudou ao piloto português consolidar a terceira posição do campeonato, já que Alex Márquez abandonou logo na primeira volta na sequência de duas quedas consecutivas, permitindo assim ao Português ficar de pedra e cala no lugar mais baixo do pódio nesta primeira temporada da KTM no Mundial de Moto2.
O campeonato segue agora para Valência onde terá lugar a derradeira ronda do Mundial de 2017 de 10 a 12 de Novembro
#orgulho o nosso #hino "A Portuguesa" ouviu -se bem alto na #Malasia …
Obrigado #mig44 #ktm #TeamAjo #MotoGp2Publicado por Sergio Dias em Sábado, 28 de Outubro de 2017