Moto2, San Marino, T3: Vietti mais rápido, mas ninguém bate Acosta
Celestino Vietti (Fantic Racing) foi o piloto mais rápido da terceira sessão de treinos do Grande Prémio de San Marino de Moto2. O italiano fez a sua melhor volta em 1:36.078 minutos, batendo Arón Canet (Pons Wegow Los40) por 182 milésimos, com Jake Dixon (GASGAS Aspar Team) em terceiro, a 185 milésimos.
A sessão terminou com bandeira vermelha, com uma queda de Jeremy Alcoba a levar a que a sua moto ficasse no meio da pista, com a sessão interrompida quando faltavam 25 segundos para o final, não sendo depois retomada.
Assim, Pedro Acosta termina as sessões de treinos com o melhor tempo, conseguido ontem, sendo o único dos 14 primeiros que não melhorou o seu registo do dia anterior. Celestino Vietti avança em segundo, com Arón Canet em terceiro, Jake Dixon em quarto, Somkiat Chantra em quinto, Joe Roberts em sexto, Barry Baltus em sétimo, Filip Salac em oitavo, Jeremy Alcoba em nono e Alonso López a fechar o top-10. Ai Ogura, Marcos Ramírez, Mattia Pasini e Sam Lowes fecham o lote de apurados de forma direta para a Q2.
A Q1 de Moto2 tem início agendado para as 12h45.