Moto2: Romano Fenati despedido

Por a 10 Setembro 2018 11:52

Depois de ter sido notificada da suspensão por duas corridas de Romano Fenati em virtude do seu comportamento em pista e ter emitido um comunicado a pedir desculpas pelo sucedido, a Marinelli Snipers Team tomou a medida mais esperada e igualmente a mais dura para com o controverso piloto italiano.

Falamos do despedimento de Romano Fenati, algo que sucede pela segunda vez na sua carreira depois de em 2016 ter sido afastado da Sky VR46, em pleno Grande Prémio da Áustria, por uma altercação junto dos elementos da equipa que é propriedade de Valentino Rossi.

“Podemos comunicar que a Marinelli Snipers Team cessou o seu contrato com Romano Fenati com efeitos imediatos devido à sua conduta perigosa, antidesportiva e perigosa. Com muita pena vemos que este acto irresponsável colocou em perigo a vida de um outro piloto, algo que não tem desculpa. O Romano a partir deste momento, não irá participar em mais Grandes Prémios com a Marinelli Snipers Team. A equipa, a Marinelli Cucine, a Rivacold e todos outros patrocinadores que sempre apoiaram o Romano pedem desculpa a todos os fãs do Mundial”, diz o comunicado da Marinelli Snipers Team.

Com a época acabada veremos agora como fica a situação de Romano Fenati para 2019. O piloto italiano tem contrato com a Forward Racing Team, mas a MV Agusta, marca que vai associar-se à Forward no próximo ano, também já veio a público, por intermédio do seu responsável máximo, lamentar o comportamento de Fenati, pelo que este poderá igualmente ter o mesmo desfecho que teve com a Marinelli Snipers Team.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x