Moto2: Remy Gardner cobiçado
Com o nem sempre fácil peso de ter nos seus ombros o facto de ser filho de Wayne Gardner, a verdade é que Remy tem vindo a desenvolver a sua carreira no mundo do motociclismo.
Desde o ano passado que compete a tempo inteiro em Moto2 e a sua evolução tem sido notória, tendo este ano conquistado, até ao momento, a sua melhor classificação na categoria ao ser sexto no Grande Prémio da Argentina em Termas de Río Hondo. Desempenhos que já fizeram despertar o interesse de outras equipas, segundo o seu pai Wayne.
“O meu filho tem apenas 20 anos. É muito novo, mas tem muito talento. Está aos comandos da Tech 3 que não é de longe a moto mais competitiva do plantel. Porém talvez esteja a ser o piloto que mais rápido rodou com essa moto. Por isso penso que o Remy está a fazer um grande trabalho. Nesta fase está em conversações com o seu agente – que não sou eu – e que está em conversações com algumas equipas de Moto2. Em 2019 se o Remy estiver numa boa equipa será um piloto que estará regularmente entre o top cinco e as posições de pódio”, disse Wayne Gardner ao ‘MotoSport’.
Em relação à segunda fase da presente época, Wayne está optimista quanto aos desempenhos do Gardner mais novo. “Penso que terá um final de época forte. Isto apesar da sua moto ser competitiva em algumas pistas e noutras nem tanto.!