Moto2 – Pit Beirer: “A KTM vai estar presente no mundial de Moto2 em 2017”
Pit Beirer, responsável pela KTM Motorsport confirmou agora o que se suspeitava já à algum tempo. A marca austríaca vai alinhar no mundial de Moto2 na próxima temporada, com a KTM a colocar na grelha duas motos desenvolvidas em colaboração com a WP, especialistas em suspensões.
Pit Beirer confirmou ainda em declarações à Speedweek.com que Brad Binder será piloto da nova equipa. “Posso confirmar que em 2017, teremos uma equipe com Aki Ajo e dois pilotos no Mundial de Moto2”, Quanto a Brad Bider, o líder do mundial de Moto3, o homem forte da KTM Motosport explicou que: “O contrato com a Binder ainda não está assinado, mas o piloto que queremos é o Brad. Espero por isso que possamos chegar a um acordo com o seu empresário, já que não faz sentido perder os nossos melhores pilotos para outras equipas”, afirmou Pit Beirer.
Com a participação da KTM confirmada em Moto2, a marca passa a partir de 2017 a estar presente nas quatro categorias do Mundial: Red Bull Rookies Cup, Moto3, Moto2 e MotoGP.
Miguel; nem mais …. sem perder tempo