Moto2: Nicolò Bulega estreia-se em 2019
A Sky VR46 revelou os seus planos para a próxima temporada, onde pelo terceiro ano consecutivo competirá tanto em Moto2 como Moto3. À semelhança dos anos anteriores a equipa que é propriedade de Valentino Rossi irá para a pista com um alinhamento 100% italiano.
A grande novidade é a ascensão de Nicolò Bulega ao Moto2 não obstante estar a realizar temporadas bem abaixo das expectativas em Moto3. O piloto transalpino agarra o lugar que é atualmente de Francesco Bagnaia, vai mudar-se para o MotoGP, e terá ao seu lado o meio irmão de Valentino Rossi, Luca Marini, piloto que este ano mudou-se para a equipa que veste de preto e com qual obteve o seu primeiro pódio da categoria intermédia do Mundial.
Já em Moto3 a aposta continuará a recair em Dennis Foggia. O outro piloto será o estreante Celestino Vietti Ramus. Este jovem valor chega ao Mundial proveniente da Academia de Valentino Rossi e do FIM CEV Mundial Júnior de Moto3, competição que Nicolò Bulega e Dennis Foggia conquistaram em 2015 e 2017, respetivamente.