Moto2 – Miguel Oliveira: “Posso vencer em Mugello”
Depois de ter conseguido um positivo sexto lugar no sempre difícil Grande Prémio de França, em Le Mans, Miguel Oliveira parte para o GP de Itália, em Mugello, no segundo posto do campeonato.
É com a confiança em alta e o foco na primeira vitória do ano que Oliveira enfrenta o desafio italiano, ainda para mais numa pista que traz consigo boas recordações ou não fosse em Mugello que, em 2015, Miguel conquistou a sua primeira corrida no Mundial, então em Moto3.
“Entramos neste Grande Prémio depois de um teste positivo no circuito de Barcelona-Catalunha, na segunda-feira, o que, certamente, nos vai ajudar, pois encontrámos melhorias importantes na configuração da nossa KTM. Esta é uma pista diferente em relação a Le Mans, por isso estou confiante de que podemos chegar às primeiras posições novamente. Tenho boas recordações de Mugello, pois foi onde consegui a minha primeira vitória em Moto3 e no ano passado ficámos em quinto lugar, um desempenho que espero melhorar. Vamos trabalhar para podermos lutar pela vitória. Tenho a certeza de que podemos ganhar, por isso, vamos trabalhar arduamente para o conseguir”, disse o vice-campeão do mundo de Moto3 em 2015.