Moto2: Miguel Oliveira às portas do top 10
Está encerrada a segunda sessão de treinos livres do Grande Prémio de San Marino e da Riviera de Rimini, no circuito de Misano, para os pilotos da categoria intermédia do Mundial.
Momento em que Miguel Oliveira esteve novamente em pista. Depois de ter sido quinto no primeiro treino livre, desta feita o piloto da Red Bull KTM Ajo quedou-se pelo 11º posto, 12º no agregado das duas sessões. Um resultado agridoce para uma sessão que acabou por ser de extremos para o piloto luso, pois chegou a estar entre os três primeiros, mas igualmente fora do top 10 à medida que os minutos da sessão iam passando. Amanhã é tempo de retomar o trabalho e tentar obter a melhor qualificação possível de modo a não ser necessária nova recuperação heróica no domingo, dia da corrida.
Oliveira ficou a 0.662s de Marcel Schrötter que foi o mais veloz e demonstrou a bitola dos últimos Grandes Prémios, onde tem estado muito forte nos treinos livres. Seguiram-se o líder do campeonato Francesco Bagnaia e Mattia Pasini. Os homens da Marc VDS, Joan Mir e Álex Márquez, completaram o top cinco.
Classificação: