Moto2: Miguel Oliveira aproxima-se de Francesco Bagnaia

Por a 16 Julho 2018 10:19

Foi uma operação positiva aquela que Miguel Oliveira viveu no Grande Prémio da Alemanha, que decorreu no passado fim de semana no circuito de Sachsenring.

Com o quarto lugar conquistado o piloto da Red Bull KTM Ajo  reduziu a sua desvantagem pontual em nove pontos e está agora apenas a sete pontos do primeiro lugar que continua na posse de Francesco Bagnaia, apenas 12º na Alemanha. Oliveira tem apenas uma vitória nas nove corridas já realizadas, mas nunca ficou abaixo de sexto pelo que a regularidade tem sido chave para este posicionamento.

Não sabemos o que aí vem, mas parece que a luta pelo título será a dois, entre Oliveira e Bagnaia, pois Álex Márquez, terceiro, já está algo longe. O piloto espanhol, tem desiludido em 2018, e está já a 35 pontos do primeiro lugar, isto é a mais de um Grande Prémio de distância.

Seguem-se Joan Mir, o melhor estreante em competição, e Lorenzo Baldassarri, piloto que nas últimas duas corridas ficou em branco. Estes dois homens estão já a mais de 50 pontos do primeiro posto. Já o colega de Miguel Oliveira, Brad Binder, que estreou-se a vencer em Moto2 é a agora o sexto na tabela pontual.

Classificação:


author avatar
Alexandre Melo
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x