Moto2: Jorge Navarro quer top 10
Pelo segundo ano consecutivo o piloto espanhol será o representante da Gresini na grelha de Moto2. Depois de um ano de adaptação à categoria intermédia do Mundial, que foi marcado por alguma inconsistência, Jorge Navarro espera agora dar o salto e ser presença assídua entre as posições cimeiras da classificação geral.
“Penso que esta época começou da melhor forma. Nos testes já realizados não estivemos preocupados com o desempenho, mas sim em encontrar as melhores sensações com a moto e sem correr muitos riscos. Para esta temporada os objetivos são mais ambiciosos, pelo que quero estar entre o sétimo e oitavo lugares. Se conseguir ser consistente será uma questão de tempo até os resultados surgirem. Tanto eu como a equipa crescemos em comparação com 2017, pois aprendemos com os erros cometidos”, garante Jorge Navarro.
Já o responsável máximo da equipa, Fausto Gresini, deseja que o seu pupilo “evolua a partir dos resultados que foram alcançados em 2017. Penso que podemos estar de forma consistente entre o top 10.”