Moto2, Jake Dixon: “Era cair ou ganhar”
Jake Dixon conseguiu finalmente a sua primeira vitória em Grandes Prémios no último domingo, sendo o primeiro classificado do GP dos Países Baixos. O britânico falou sobre a sua corrida e sobre as sensações de finalmente ganhar um Grande Prémio.
“Estive em terceiro durante tantas corridas, agora sou primeiro, é um resultado fantástico. Obrigado à equipa e a todos os envolvidos, todos os que me têm apoiado, não tenho palavras. Obrigado à minha família e esta vai para a minha avó, que não está muito bem no hospital, espero que melhores em breve”, disse.
“Quando passei para a liderança, acreditei que podia ganhar, mas depois cometi um erro e pensei que ia ser difícil passar dois pilotos outra vez. A partir daí, pensei que era cair ou ganhar, e hoje foi uma vitória. Consegui e não consigo acreditar. Estou emocionado neste momento, acordei às 5h50 da manhã, nervoso. Se ainda não compraram os bilhetes para Silverstone, sabem que precisam de comprar, porque vai ser um espetáculo. Vimos de uma vitória, tenho toda a confiança do mundo”, referiu.