Moto2: Jack Dixon (1º): “Ganhar aqui é inacreditável”
Jack Dixon conquistou este domingo Silverstone e o seu público com a vitória na prova de Moto2, tornando-se no quarto britânico a subir ao degrau mais alto do pódio na Grã-Bretanha.
Ganhar uma corrida é sempre especial, mas a sensação de ganhar em casa é ainda maior. Hoje, no seu sexto Grande Prémio em Silverstone e na sua 96ª corrida no Campeonato do Mundo, o piloto de 28 anos sentiu finalmente o sabor da vitória em casa. O britânico conquistou a sua primeira vitória da época, a terceira da sua carreira em Moto2, depois de uma grande ultrapassagem a Aron Canet na última volta.
– “É um sonho tornado realidade. Se me tivessem dito no início do fim de semana que eu ia ganhar, eu não teria acreditado. Lutei para o conseguir, hoje sabia que era capaz do fazer. Depois da desilusão do ano passado, ganhar aqui é inacreditável. Estou muito feliz. Esperei pelo meu momento. A equipa fez um trabalho fantástico e espero que possamos ganhar muitas mais corridas daqui para a frente. Acredito cada vez mais em mim próprio. Hoje não hesitei, sabia que podia dar um grande espetáculo.” Disse o britânico da CFMOTO Inde Aspar Team.