Moto2: Interwetten aponta ao título com Thomas Lüthi
Foi na estância de esqui de Verbier na Suíça que a Interwetten apresentou a sua equipa para a próxima época de Moto2. À semelhança do ano passado Thomas Lüthi será o principal piloto da formação helvética e terá ao seu lado os novos recrutas Jesko Raffin e Iker Lecuona, que em 2016 já fez os últimos Grandes Prémios da temporada com esta equipa e terá em 2017 com apenas 17 anos a oportunidade de realizar o seu primeiro ano a tempo inteiro no Mundial.
Atual vice-campeão do Mundo de Moto2, Thomas Lüthi parte para o novo ano inevitavelmente como um dos candidatos ao ceptro mundial. “A segunda parte da última época foi excepcional por isso não quis alterar nada na equipa. Quero reforçar tudo o que alcancei e confirmar esses bons indicadores desde a primeira corrida do ano”, afirmou Lüthi que nas últimas sete provas de 2016 venceu três.
A mesma ambição é partilhada pelo chefe de equipa Frédéric Corminboeuf. “Resta à equipa dar um último passo, que passa por conquistar o título com Thomas Lüthi. Aqueles que pensam que por apontarmos ao títulos estamos a colocar mais pressão na equipa estão enganados. É um alvo lógico tendo em conta o que conseguimos alcançar em 2016”, referiu o homem que é o responsável máximo pelas três Kalex que rodarão em cada fim de semana do Mundial.