Moto2: Franco Morbidelli líder na primeira sessão, Miguel Oliveira 15º

Por a 9 Março 2017 11:33

Está concluída a primeira sessão do segundo dia de testes oficiais do Moto2 no circuito de Jerez. Piloto mais rápido na véspera, desta feita Miguel Oliveira quedou-se pelo 15º posto, numa sessão onde a principal preocupação não foi estabelecer um tempo canhão, mas sim em realizar uma simulação de corrida tal como tinha prometido no dia anterior. Desta feita o piloto português que foi o que mais voltas completou, 30, teve apenas como melhor registo o tempo de 1m43.278s.

Quanto ao piloto mais veloz em pista foi Franco Morbidelli, que assinou o tempo de 1m42.301s batendo por 15 milésimos o melhor crono da véspera e que ficou nas mãos de Miguel Oliveira. Ao obter este registo o rápido piloto da Marc VDS superou também o recorde oficial da volta mais rápida ao circuito andaluz, que era da autoria de Sam Lowes (1m42.408s). Numa sessão onde seis pilotos entraram no segundo 42, Álex Márquez foi segundo, mas já a 0.506s do seu companheiro de equipa.

Estreante em Moto2, Fabio Quartararo surpreendeu aos comandos da Kalex da Pons Racing ao obter a terceira marca, sendo seguido por Luca Marini, piloto que tem vindo a estar em bom plano nestes testes oficiais. O top cinco ficou fechado com Mattia Pasini, outra das agradáveis surpresas destes ensaios. Já o companheiro de equipa de Miguel Oliveira, Brad Binder, foi apenas 19º.

Sem Título

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x