Moto2: Brad Binder confirma evolução
Nas hostes da Red Bull KTM Ajo o Grande Prémio da Áustria no Red Bull Ring teve um desfecho agridoce. Se por um lado Miguel Oliveira somou o primeiro abandono da época com uma violenta queda, felizmente sem consequências, quando lutava pelo pódio, já Brad Binder igualou aquele que é até o momento o seu melhor resultado numa corrida da categoria intermédia.
O piloto sul-africano viu a bandeira de xadrez no sétimo lugar e confirmou a evolução que tem vindo a registar nesta exigente categoria, onde está apenas a realizar a sua primeira temporada e num ano em que tem sido fustigado por lesões, que obrigaram já a falhar três Grandes Prémios.
O único reparo ao fim de semana de Brad Binder vai somente para a qualificação, onde não foi além do 17º posto. O piloto da Red Bull KTM Ajo foi obrigado mais uma vez a fazer uma corrida em recuperação apesar de que no final da primeira volta ocupava já o oitavo posto. Veremos se Binder consegue melhorar o capítulo da qualificação até ao final da época para assim quem sabe poder vir a obter resultados ainda melhores.