Moto2, 2022, Indonésia, Manuel González e Keminth Kubo acreditam em bom desempenho
A Yamaha VR46 Master Camp Team parte para a segunda ronda do campeonato do mundo de Moto2 com uma ligeira vantagem. Sendo verdade que os pilotos não tiveram testes de pré-temporada em Mandalika (apenas a classe de MotoGP teve esse privilégio), Manuel González é o único piloto da grelha que já conhece a pista, dos seus tempos de SuperSport. O espanhol, tal como o colega de equipa Keminth Kubo, está confiante num bom desempenho no fim de semana.
“Vai ser um bom fim de semana para mim porque sou o único piloto de Moto2 que já conhece este circuito. Mandalika é uma pista que eu gosto muito e que joga bem com as minhas características de pilotagem. É uma pista rápida com curvas rápidas. Acho que podemos ter um bom desempenho e vou continuar a trabalhar com a equipa da mesma forma como trabalhei no Qatar. Vou tentar melhorar o máximo possível”, disse Manuel González.
“Estou muito entusiasmado pela corrida aqui na Indonésia. Tive uma boa sensação com a mota no Qatar, estou confiante que também a vou ter aqui. Gosto da atmosfera aqui em Mandalika. Tenho de aprender esta nova pista e vou puxar para ter um melhor resultado do que no Qatar. Quero dizer olá a todos os adeptos indonésios pela primeira corrida neste país maravilhoso”, referiu Keminth Kubo.