Moto2, 2021, Doha, Q2: Nova pole para Lowes
Nuns derradeiros segundo frenéticos, o tempo de Lowes de 1:59.055 resistiu a ataques de Gardner e Bezzecchi para perfazer a segunda pole consecutiva do Inglês em 2021
Navarro veio da Q1 cheio de ritmo, mas acabaria por interferir pouco no desenrolar dos acontecimentos a caminho de formação da grelha de Moto2, com Remy Gardner a saltar para a frente decisivamente seguido de Vierge, DiGiannantonio e Roberts.
Nos primeiros minutos todos apresentavam intermédios rápidos, com as posições a alternar constantemente, e mais atrás Fernandes, Bulega e Bezzecchi quando Manzi saltou para segundo a seguir a Gardner.
Um minuto depois, era Canet a vir para a frente baixando dos dois minutos pela primeira vez com 1:59.785, no que seria seguido por Bezzecchi um minuto depois e, de repente, Gardner estava à justa dentro do top 10.
Porém, o Australiano regressava obstinadamente a segundo, enquanto Dixon passava momentaneamente pela liderança, que se fixou logo a seguir em Sam Lowes.
Nos últimos segundos uma carga de Gardner ameaçou a pole, mas o australiano falharia por menos de uma décima de segundo em tirar a pol e a Lowes, com Bezzecchi a contentar-se com terceiro, uma primeira fila muito forte para o Grande Prémio de Moto2 de Doha amanhã…