Moto2, 2021: Apresentação Petronas começou com Vierge e Dixon das Moto2
A tão aguardada apresentação das equipas Petronas salientou a presença em todas as classes de MotoGP e os objetivos para 2021
A apresentação começou com Razlan Razali, CEO da equipa, a saudar toda a gente em várias línguas, agradecendo o apoio da Carmelo Ezpeleta da Dorna e Jorge Viegas da FIM nestas circunstâncias difíceis.
Razlan agradeceu também o apoio incondicional dos milhares de fãs malaios que aderiram entusiasticamente às cores da equipa.
A seguir falou o coordenador Johann Stigefelt, que apresentou os vários pilotos não menosprezando o desafio que todos têm pela frente.
O Gestor começou por apresentar a equipa de Moto3 com John McPhee e Darryn Binder, e seguiu para a equipa de Moto2, aonde Xavi Vierge disse:
“Estamos a começar muito focados, ao conhecer melhor os desafios que nos esperam, e não quero cometer os mesmos erros que o ano passado, e portanto estou muito motivado!”
Jake Dixon falou de seguida, recordando a sua grave queda do ano passado, e salientou a necessidade de recuperar gradualmente e começar a atacar para as posições do pódio outra vez, sendo o objetivo em última análise vencer o Campeonato.