Mau tempo trava testes da KTM em Brno
Apesar das condições meteorológicas desfavoráveis que se vivem na República Checa, a KTM, prossegue o programa de desenvolvimento na pista de Brno com vista a estar no MotoGp no próximo ano. O dia de hoje foi de intenso trabalho dentro da box da KTM devido às baixas temperaturas que impediram a saída para a pista da KTM RC16.
“Temos muito trabalho a desenvolver, porque não tivemos boas condições de tempo. Estamos concentrados na eletrónica e nos pneus, mas precisamos de boas condições meteorológicas para poder trabalhar em ser conscientes e rápidos”, sublinhou Sebastian Risse, diretor técnico da KTM
Já para o piloto de testes Mika Kallio, esta sessão de trabalho em Brno tem contribuído para o desenvolvimento da moto. “Podemos estar satisfeitos com os progressos realizados. Ajustamos o nosso programa devido às condições meteorológicas e testamos algumas soluções de ergonomia bem como de motor e de mapas. Infelizmente, as baixas temperaturas, não ajudaram e no próximo teste vamos ter de melhorar ainda mais o nosso trabalho”.