Márquez: “Não preciso de guarda-costas”
A Dorna decidiu colocar três guarda-costas ao serviço de Marc Márquez, Jorge Lorenzo e Álex Márquez durante o fim-de-semana do GP de Itália, mas o piloto da Repsol Honda parece contra a ideia do promotor do Mundial.
“Sinceramente, desde que chegámos aqui ontem senti-me sempre muito bem. Os adeptos têm pedido autógrafos e fotografias. Esta manhã quando saí da motorhome vi um guarda-costas e, sinceramente, eu não preciso de um guarda-costas. Já o disse à Dorna. Quero sentir-me normal. Este é apenas mais um circuito e acho que estamos num desporto em que nada disso irá acontecer”, afirmou o espanhol, que também confirmou que a sua renovação pela Honda está alinhavada.
Lorenzo, por outro lado, não rejeitou a ideia da Dorna e até fez uma declaração curiosa: “Não sei se será necessário no interior do paddock. Talvez fora do paddock? Há imensos adeptos em Itália e nunca se sabe como um fã vai reagir. Por isso os guarda-costas estão lá e se não precisarmos deles, óptimo. Se precisarmos, eles estão prontos a agir”, referiu Lorenzo na conferência de imprensa em Mugello.
gostaria de ver era o lorenzo e o marquez, serem os guarda costas do rossi em pista..a corrida toda atrás do doctor..
Márquez pediu a um amigo para ir à loja 46 comprar uma t-shirt, um boné e uma tatuagem só para a foto. Eu se fosse tifoso, juntava mais alguns tifosi, deixava os pilotos e dava uma tareia nos guarda-costas. Eheh!
Será que Rossi também teve guarda-costas da Dorna em Espanha?
Ou será que Dom Ezpeleta acha que os adeptos espanhois são mais civilizados que os italianos?
Ou ainda que de facto há razão para dar uns açoites no Márquez e no Lorenzo?
Com isto tudo, o Pedrosa deve estar a sentir-se só e abandonado à sua sorte. É no que dá ser-se bom rapazinho.