Iannone: “Vou pedir desculpa a Dovizioso”
Andrea Iannone esteve no centro das atenções do Grande Prémio da Argentina. O piloto italiano colidiu com Andrea Dovizioso na última volta da corrida, numa fase em que os dois homens da Ducati ocupavam a segunda e terceira posições, respetivamente. Esta situação levou mesmo a que a Direcção de Corrida decidisse penalizar Iannone em três lugares na grelha de partida do GP das Américas, que se irá realizar no próximo fim de semana.
Após a conclusão da corrida, o piloto transalpino afirmou estar “desiludido. Lamento pelo Andrea e por toda a equipa. Vou pedir desculpa pessoalmente a Dovizioso. Felizmente tenho uma boa relação com ele. Podíamos ter subido ao pódio. É um desastre ter terminado a corrida desta forma”.
Já sobre o incidente, Andrea Iannone explicou que não travou “demasiado tarde. Travei no mesmo ponto, mas perdi a frente da moto. Fiquei um pouco mais dentro porque o Andrea estava por fora. Foi uma pena. Fui rápido durante todo o fim de semana”.
Grande palhaço devias levar era uma corrida de suspensão.
Deves estar feito com a mafia italiana…………
Pois a mim pareceu-me, que ele tentou a ultrapassagem..O Dovi vinha de uma trajétória mais interior da pista. A certa altura parecia que dava pa passar, mas..não deu..Que pena, prós 2..Na cabeça do Iannone era igual prá ducati, se ele fosse o segundo…Já tinha caido no Qatar!!! Não aguentou a pressão… Já começam a ser mts erros…este gravissimo..Aos olhos de qualquer equipa…Agora a pressão é maior.. A Ducati precisa do stoner, pa dar uma ajudinha….O próprio, tambem deve estar em pulgas..Qual o piloto q ñ gosta de competir..andar de mota, fazer aquilo q mais gostam? Um dia destes, acredito…
Na primeira corrida gp do qatar ele forçou a ultrapassagem e deu certo. Os dois vão se estranhar até o fim. Essa relação amigável está parecida com a do Hamilton e do Rosberg. Não vai acaber bem.
Agora com a falada contratação do Lorenzo a Ducati vai limpar tudo…