Honda SBK “chocada” com o desaparecimento de Nicky Hayden
As reacções ao desaparecimento de Nicky Hayden sucedem-se e agora foi a vez da sua formação no Mundial de Superbikes, a Honda, emitir um comunicado oficial onde expressa as condolências à família bem como à noiva do malogrado norte-americano.
Chefe de equipa da Honda no Mundial de Superbikes, Ronald Ten Kate não esconde que tanto para ele como para toda a formação que dirige o desaparecimento de Hayden foi um “grande choque”.
“Apenas tivemos o prazer de trabalhar com o Nicky durante um ano e meio, mas a nossa opinião corresponde às das suas antigas equipas. É alguém fanático por motos, trabalhador, carismático e acima de tudo o Nicky era puro e genuíno. Era simplesmente o Nicky Hayden!
Será relembrado por todos e espero que seja também um exemplo para qualquer jovem piloto que pretenda atingir o topo tal como Hayden conseguiu durante a sua carreira. Desejamos à família do Nicky e à sua noiva, Jackie, toda a força que precisam para superar este momento. Descansa em paz Nicky Hayden!”, termina Ronald Ten Kate a sua declaração.